Home » » Suas espinhas incomodam! veja como se livrar delas !

Suas espinhas incomodam! veja como se livrar delas !

Olá minhas queridas, como vocês estão? Meninas, tenho uma novidade muitoo legal! Ontem fui no shopping pegar um cineminha com o namorado e paramos em uma farmácia pra comprar umas coisinhas, eu como sempre mega observadora e curiosa, olhei pra uma pratilheira, e vi uma minancora diferente, vocês lembram da minancora né? Pra quem não lembra e ainda não viu o post “Heroína da beleza”, a minancora é uma pomada milagrosa que ajuda em espinhas, inflamações nas orelhas, pelo encravado e mais um montão de coisas. Voltando para o assunto, descobri uma minancora invisível e própria pra acne, tivemos vários comentários falando que a pomada clareava a pele e tal, pronto! Problema resolvido! Agora temos uma transparente, você pode passar a hora que quiser, o cheiro dela também é bem diferente da outra, bem suave e por ser invisível, creio que não clareia a pele, aah! E paguei apenas R$13,00 nela meninas, baratinho né? Não é demais? Tirei algumas fotos pra vocês verem:
Minancora invisível
Aqui ainda esta sem espalhar, quando espalha some!
Pele
Aproveitem as dicas e inspirem beleza!!

0 comentários:

Postar um comentário

Like us on Facebook
Follow us on Twitter
Recommend us on Google Plus
Subscribe me on RSS